24/02/2014

Alfonzo Blackwell fala sobre Michael Jackson



As palavras por si só não podem realmente expressar a maneira como eu me sinto sobre a infeliz e prematura passagem de Michael Jackson - O Rei da Pop , assim como a expressão da música vai além das palavras . Estou profundamente triste que ele se foi cedo demais. Ele tinha muito mais música para fazer e muito mais recordes para quebrar.

Ele foi o artista mais prolífico na história que transcende todas as barreiras imagináveis ​​através da música. Sua música me tocou profundamente por décadas. Eu fui muito inspirado por todo o seu catálogo de música dos Jackson 5 dias e por toda a sua incrível e inovadora carreira a solo. I Want You Back , I Wanna Be Where You Are, Enjoy Yourself, Show You The Way To Go, Living Off The Wall, Human Nature, Billie Jean, Smooth Criminal and You Rock My World, são apenas algumas das minhas favoritas de todos os tempos... a minha lista é longa .Ele usou a sua voz de muitas maneiras, como um instrumento semelhante ao de um saxofone, baixo, guitarra e até mesmo um tambor de percussão quando a música o chamava a fazê-lo.

Ele foi um verdadeiro inovador e sua música estava sempre anos-luz à frente. O génio do falecido grande Miles Davis tomou notas e fez uma homenagem ao génio Michael Jackson com sua interpretação lendária de ‘Human Nature’. Michael Jackson tomou o mundo de assalto com sua eletrizante e mágica jornada musical. Ele mudou a forma como a música foi pensada, sentida e imaginada através dos seus curtos filmes e estilo de vídeos de música. Com elite de classe e monumental na conquista, ele alcançou o auge do sucesso e tocou milhões e milhões de vidas e gerações no mundo e jamais vai ser comparado.

Seu legado musical é poderoso da luz que brilha tão brilhante de seu talento sem fim. Sua música viverá para sempre no meu coração, mente e alma. Ele fará muita falta.

-Alfonzo Blackwell
Saxofonista / compositor / produtor


Alfonzo Blackwell em Human Nature de Michael Jackson 

Fonte: smoothjazznow.com / UK loves MJ

2 comentários:

  1. Ele era o cara, Nida. E no que me concerne ele sempre será.

    Abraços

    Elisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Elisa, Michael foi um grande artista e um grande Homem! Uma pessoa muito especial...

      Bjo!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...